Política de Troca - Zêmel Calçados
Na Zêmel Calçados, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes. Caso necessite realizar uma troca, seguimos as diretrizes abaixo:
1. Condições Gerais:
-
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de compra.
-
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original afixada e na embalagem original.
-
É necessária a apresentação do comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).
2. Produtos com Defeito:
-
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
-
O produto será avaliado pela nossa equipe, e, caso seja constatado o defeito de fabricação, faremos a substituição por um produto igual ou de mesmo valor.
-
Caso não haja disponibilidade do produto, o cliente poderá optar por outro item ou receber um vale-compra.
3. Troca por Numeração ou Modelo:
-
Para trocas por numeração ou modelo, o cliente pode optar por um produto de igual valor ou pagar a diferença caso escolha um item de valor superior.
-
Não realizamos trocas de produtos em promoção, exceto em casos de defeito de fabricação.
4. Procedimento para Troca:
-
Para compras online, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail zemelcalcados@gmail.com ou pelo WhatsApp.
5. Vale-Troca:
-
Caso o cliente não encontre um produto de seu interesse no momento da troca, poderá optar por um vale-troca com validade de 180 (cento e oitenta) dias.
Agradecemos por escolher a Zêmel Calçados! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.